De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução por arrependimento.
Caso o pedido já tenha sido enviado e o cliente solicite o cancelamento, será necessário aguardar a entrega do produto e realizar a devolução para que o reembolso seja processado.
Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de 30 dias após o recebimento, o cliente pode solicitar a troca ou o reembolso.
Não realizamos trocas ou reembolsos para produtos danificados por mau uso.
Caso o pedido apresente alguma irregularidade, o cliente deve entrar em contato com o suporte em até 72 horas após o recebimento nos seguintes casos:
Se o problema for identificado no momento da entrega, recomendamos que o cliente recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com o suporte.
Para mais informações, entre em contato com o suporte da Dalf.
Entrega gratuita para todo Brasil.
Todas as nossas entregas possuem código de rastreio.
Segunda a Sexta das 09:00h às 18:00h.
Seus dados protegidos com segurança.
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
Horário de Atendimento:
Seg a Sáb: 09:00hs às 18:00hs
E-mail: atendimento@dalf.com.br
WhatsApp: (35) 99833-2067
Preços e condições de pagamento exclusivos para compra neste site oficial, podendo variar com o tempo da oferta. Evite comprar produtos mais baratos ou de outras lojas, pois você pode estar sendo enganado(a) por um golpista. Caso você compre os mesmos produtos em outras lojas. Não nos responsabilizamos por quaisquer problemas.